Ações sociais em Itanhaém

No dia 15 de outubro, a Caixa Beneficente da Polícia Militar (CBPM) firmou uma parceria com o Instituto Bodeguita para fomento ao projeto desportivo “Corpo em ação”. A associação sem fins lucrativos opera desde 2010, em Itanhaém, promovendo ações de desenvolvimento social para a comunidade, com atividades ligadas à educação, saúde, lazer, arte, cultura e empreendedorismo, entre outras.

Na oportunidade, o Superintendente da autarquia, Cel PM Luís Henrique Falconi, recebeu a Presidente da Organização Não Governamental (ONG), Maria Givalda dos Santos, o Vereador itanhaense, Naldo do Bodeguita (Edinaldo dos Santos Barros), a esposa do parlamentar, Luciene Dias dos Santos, e o empresário que apoia a iniciativa social, Luciano Dias Prates Tavares.

Luciano, Cel Henrique, Maria Givalda, Naldo e Luciene

Da esquerda para direita: Luciano, Cel Henrique, Maria Givalda, Naldo e Luciene